Tehillim-Salmos- 84

TEHILLIM 84

 

Teholyáo dos descendentes de Coré.Para o
diretor do coro.

 

1Como é bom estar no teu Templo, ó YAHU
ULHÍM todo-poderoso!


2Eu anseio, tenho um profundo desejo de entrar nos átrios da tua
habitação. Todo o meu ser reclama a presença de YAHU ULHÍM vivo!


3Até mesmo os pardais e as andorinhas têm a felicidade de poder
abrigar-se e fazerem o ninho, para si e para os filhotes, perto do teu
altar,  YAHU UL Tzavulyáo, meu
Rei e meu Criador Eterno!


4Bem-aventurados são os que têm o privilégio de habitar na tua casa
cantando a ti louvores. 5Bem-aventurados aqueles cuja força vem de ti, e que
desejam, do coração, seguir nos teus caminhos.


6Quando atravessarem o vale de lágrimas, farão dele um lugar de fontes,
um lugar de poços cheios das chuvas das tuas bênçãos!

    7E
assim irão, com forças constantemente renovadas, apresentar-se perante YAHU
ULHÍM, em Tzayán. 8Ó YAHU ULHÍM, o Criador Eterno Tzavulyáo do céu, escuta a
minha oração!


Inclina os teus ouvidos, ó YAHU ULHÍM de Yashorúl!

    9Ó
YAHU ULHÍM, nosso defensor, tem compaixão daquele que tu escolheste, que
elegeste como rei.


10Porque vale mais um dia passado no teu Templo do que uma vida inteira
noutro lugar qualquer, por muito bom que seja. Preferia ficar nem que fosse só
à porta da morada do meu YAHU ULHÍM, do que viver em palácios, onde haja
maldade.


11Porque YAHU ULHÍM o Criador Eterno é como um sol, ele é a nossa proteção.
Dá-nos a sua bondade, e quer honrar-nos. Não negará bem algum aos que andam na
rectidão.

    12
YAHU UL Tzavulyáo celestiais, abençoados são os que confiam em ti!

.

Sempre Epigono do RUKHA YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco

 


Publicado por ministeriohorafinal

As Escrituras dizem:" Se apartares O Precioso do vil, serás o meu porta voz", Yarmi-YAHU ("J"r.) 15:19b. Este é nosso objetivo sob A Égide do ESPÍRITO Santo! Não fazemos; Simplesmente esperamos que O CRIADOR faça através de nós. Repudiamos todo tipo de mistificação e pregamos só As Verdades que Libertam. Durante mais de 50 anos venho passando por várias experiências e disciplinas do ALTÍSSIMO até chegar à conclusão do meu chamado ministerial. Sou jornalista,publicitário e radialista profissional, e dedico os talentos exclusivamente para a Glória do nosso Salvador. Pesquisador do Hebraico, muito interessado em arqueologia Escritural. Dedico minha voz, hoje,exclusivamente ao ESPÍRITO O SANTO . Temos o privilégio ainda de mais de vinte blogs: www.ministeriohorafinal.blogspot.com-www.provas da criacao.blogspot.com e www.jornalhorafinal.blogspot.com, são alguns! "Verdades que Libertam" é um site dos mais visitados. a cada dia YAHUSHUA é glorificado ! Eternamente servo Do RUKHA HOL HODSHUA, Anselmo Rafaul (Rafael) Franco Ministério Hora Final

Deixe um comentário