ministeriohorafinal

Desmentindo falsas ‘transliterações’do hebraico

In Uncategorized on fevereiro 24, 2018 at 6:02 pm

Desmentindo falsas ‘transliterações’do hebraico

.

Obviamente o Nome de Origem existe, e negar a transliteração, torna-se um falso substituto da Verdade.
Mas o que desejo destacar nesta oportunidade são as inúmeras ‘transliterações ‘ que surgem sem os devidos Q U A L I F I C A D O R E S ! Ao Afirmar que O Nome Do MESSIAS é YAHUSHUA que achamos o mais Convincente, não posso excluir os QUALIFICADORES, pois alguém poderia indagar, a quem me refiro ou estou invocando: AO NOSSO SALVADOR ou ao sucessor de Moisés, por exemplo, que no hebraico recebe a mesma transliteração? De pronto sei que os defensores da exclusividade hebraica iriam argumentar que Trata-se do Filho Do ALTÍSSIMO, O MESSIAS,Salvador, o Filho Do ALTÍSSIMO, e como argumento para as suas exclusividades, por certo diriam ainda que YAHUSHUA Sabe todas as coisas, e quando invoco YAHUSHUA, ELE ENTENDERÁ que jamais estaria invocando ao sucessor de Moisés, por exemplo.

.

Agora raciocine comigo: Diante de tantas ‘transliterações’ existentes, afinal, quem está invocando o nome Certo do nosso Salvador, que por sua vez Recebe O Nome Do ETERNO? E mais: SE ELE SABE TODAS AS COUSAS, Saberá também que aqueles que O Invocam por ‘J’ESUS CRISTO estão se referindo a ELE somente, justamente pelos Qualificadores e Atributos que a nenhum outro aplicar-se-iam!

.

O Fato de existirem várias ‘transliterações’, por si só desqualifica uma exclusividade ao nome em Hebraico, tais como: YESHUA,YEHOSHUA,YAOHUSHUA,YAUHUSHUA,YAUSHUA, e olha que se a fonética de pontuação não condiz com o que afirmam, tornam-se inimigos dos que não concordam com tais os doutrinadores. Se você pronunciar YAHUSHÚA (que tem sido nossa Preferência por inúmeros argumentos) e não pronunciar YAHÚSHUA, (veja acentuação) eles não conversam mais com você. E veja mais uma incoerência: Chamam ao PAI de YÁHU (Veja acentuação) e ao Filho YAHÚSHUA, quando na realidade, então, deveriam chamar YÁHUSHUA! O CORRETO ENTÃO: YAHÚ +SHUA.O NOME DO ALTÍSSIMO YAHÚ, OBVIAMENTE PORQUE O FILHO CONTÊM O NOME DO PAI!

.

Mas afinal, quem está com a VERDADE e qual a maneira correta de nos Relacionarmos com o nosso Salvador Amado? Durante anos de pesquisa às vezes por horas, Aprendi pelo ESPÍRITO Da VERDADE a ter Comunhão com o meu SALVADOR AMADO, (embora Defenda uma legítima Transliteração) Usando Títulos e Qualificadores que a nenhum outro aplicar-se-iam. Exemplo Prático: Na hora de sua partida para a eternidade, qual o nome correto que precisa ser invocado? Você não pode errar, está prestes a partir e tem que acertar 100% o nome! Valer-se de Expressões tais como: MEU SALVADOR AMADO, TÚ QUE DESTE A TUA VIDA PARA MINHA SALVAÇÃO, FILHO DO ALTÍSSIMO OU ETERNO, EM TEU NOME SALVADOR DE MINHA ALMA, DENTRE OUTROS!

.

Os mesmos Exemplos se aplica no caso também de orarmos para um enfermo, expulsarmos demônios; EM TEU NOME MEU SALVADOR AMADO, EM TEU NOME, FILHO DO ALTÍSSIMO, dentre Outros!

.

Inconformar-se com tais Exemplos e defender tantas ‘transliterações’dadas a YAHUSHUA O MESSIAS, inclusive sem os qualificadores, se perde facilmente frente aos que exigem mais C O E R E N C I A! Ademais, O ALTÍSSIMO NÃO LEVA EM CONTA OS TEMPOS DA IGNORÂNCIA…(Atos 17:30, E POR CERTO RECOMPENSARÁ ÁQUELES QUE O INVOCAM COM SINCERIDADE E NOVIDADE DE VIDA DE ACORDO COM AS ESCRITURAS SAGRADAS EM QUEM MILHÕES EM TODO O MUNDO, TEM COMO REGRA DE FÉ E CONDUTA! Quantos Pregadores que foram Instrumentos AVIVALISTAS e Levar milhões de almas ao SALVADOR, e que nunca falaram uma frase sequer em hebraico! PORQUE CRERAM NO SALVADOR ÚNICO, COM SEUS ATRIBUTOS E QUALIFICADORES! E YAHUSHUA CONTINUA RECEBENDO MILHÕES EM TODO O MUNDO!

Em tempo:

O Hebraico sem O ESPÍRITO, mata!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: