ministeriohorafinal

Desmentindo falsas ‘transliterações’do hebraico

In Uncategorized on fevereiro 24, 2018 at 6:02 pm

Desmentindo falsas ‘transliterações’do hebraico

.

Obviamente o Nome de Origem existe, e negar a transliteração, torna-se um falso substituto da Verdade.
Mas o que desejo destacar nesta oportunidade são as inúmeras ‘transliterações ‘ que surgem sem os devidos Q U A L I F I C A D O R E S ! Ao Afirmar que O Nome Do MESSIAS é YAHUSHUA que achamos o mais Convincente, não posso excluir os QUALIFICADORES, pois alguém poderia indagar, a quem me refiro ou estou invocando: AO NOSSO SALVADOR ou ao sucessor de Moisés, por exemplo, que no hebraico recebe a mesma transliteração? De pronto sei que os defensores da exclusividade hebraica iriam argumentar que Trata-se do Filho Do ALTÍSSIMO, O MESSIAS,Salvador, o Filho Do ALTÍSSIMO, e como argumento para as suas exclusividades, por certo diriam ainda que YAHUSHUA Sabe todas as coisas, e quando invoco YAHUSHUA, ELE ENTENDERÁ que jamais estaria invocando ao sucessor de Moisés, por exemplo..

Agora raciocine comigo: Diante de tantas ‘transliterações’ existentes, afinal, quem está invocando o nome Certo do nosso Salvador, que por sua vez Recebe O Nome Do ETERNO? E mais: SE ELE SABE TODAS AS COUSAS, Saberá também que aqueles que O Invocam por ‘J’ESUS CRISTO estão se referindo a ELE somente, justamente pelos Qualificadores e Atributos que a nenhum outro aplicar-se-iam!.

O Fato de existirem várias ‘transliterações’, por si só desqualifica uma exclusividade ao nome em Hebraico, tais como: YESHUA,YEHOSHUA,YAOHUSHUA,YAUHUSHUA,YAUSHUA, e olha que se a fonética de pontuação não condiz com o que afirmam, tornam-se inimigos dos que não concordam com tais os doutrinadores. Se você pronunciar YAHUSHÚA (que tem sido nossa Preferência por inúmeros argumentos) e não pronunciar YAHÚSHUA, (veja acentuação) eles não conversam mais com você. E veja mais uma incoerência: Chamam ao PAI de YÁHU (Veja acentuação) e ao Filho YAHÚSHUA, quando na realidade, então, deveriam chamar YÁHUSHUA! O CORRETO ENTÃO: YAHÚ +SHUA.O NOME DO ALTÍSSIMO YAHÚ, OBVIAMENTE PORQUE O FILHO CONTÊM O NOME DO PAI!.

Mas afinal, quem está com a VERDADE e qual a maneira correta de nos Relacionarmos com o nosso Salvador Amado? Durante anos de pesquisa às vezes por horas, Aprendi pelo ESPÍRITO Da VERDADE a ter Comunhão com o meu SALVADOR AMADO, (embora Defenda uma legítima Transliteração), Usando Títulos e Qualificadores que a nenhum outro aplicar-se-iam. Exemplo Prático: Na hora de sua partida para a eternidade, qual o nome correto que precisa ser invocado? Você não pode errar, está prestes a partir e tem que acertar 100% o nome! Valer-se de Expressões tais como: MEU SALVADOR AMADO, TÚ QUE DESTE A TUA VIDA PARA MINHA SALVAÇÃO, FILHO DO ALTÍSSIMO OU ETERNO, EM TEU NOME SALVADOR DE MINHA ALMA, DENTRE OUTROS!.

Os mesmos Exemplos se aplica no caso também de orarmos para um enfermo, expulsarmos demônios; EM TEU NOME MEU SALVADOR AMADO, EM TEU NOME, FILHO DO ALTÍSSIMO, dentre Outros!.

Inconformar-se com tais Exemplos e defender tantas ‘transliterações’dadas a YAHUSHUA O MESSIAS, inclusive sem os qualificadores, se perde facilmente frente aos que exigem mais C O E R E N C I A! Ademais, O ALTÍSSIMO NÃO LEVA EM CONTA OS TEMPOS DA IGNORÂNCIA…(Atos 17:30, E POR CERTO RECOMPENSARÁ ÀQUELES QUE O INVOCAM COM SINCERIDADE E NOVIDADE DE VIDA DE ACORDO COM AS ESCRITURAS SAGRADAS EM QUEM MILHÕES EM TODO O MUNDO, TEM COMO REGRA DE FÉ E CONDUTA! Quantos Pregadores que foram Instrumentos AVIVALISTAS e Levar milhões de almas ao SALVADOR, e que nunca falaram uma frase sequer em hebraico! PORQUE CRERAM NO SALVADOR ÚNICO, COM SEUS ATRIBUTOS E QUALIFICADORES! E YAHUSHUA CONTINUA RECEBENDO MILHÕES EM TODO O MUNDO!Em tempo:

O Hebraico sem O ESPÍRITO, mata!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: