ministeriohorafinal

“Venham, voltemos para YAHU ULHÍM”

In Uncategorized on outubro 21, 2015 at 1:29 am

PALAVRA DADA PELO ESPÍRITO DE YHWH!

HOSHUA 6

 

Yashorúl é impenitente!

 

1-Venham, voltemos para YAHU ULHÍM; foi ELE
quem nos despedaçou – será Ele quem nos há-de curar. Fez a ferida – tratará
dela.

2-Daqui a dois dias, nos dará a vida; ao terceiro, nos ressuscitará, e
viveremos diante dele.

3-Oh! Que possamos conhecer YAHU ULHÍM! Apressemo-nos a
conhecê-lo; responder-nos-á tão seguramente como o aparecimento da alva todas
as manhãs, ou como a chuva da Primavera que rega a terra.

4-Ó Efroím e YAHUDAH, que hei-de eu fazer convosco? Porque o teu amor desaparece como as nuvens pela
manhã, ou como o orvalho com o nascer do sol.

5- Mandei os meus profetas para te
advertirem da minha condenação; abati-te com as minhas palavras, ameaçando-te
de morte. De repente, sem aviso, os meus juízos cairão sobre ti tão certo como
o dia seguir-se à noite.

6-Mais do que os vossos sacrifícios quero a vossa bondade;
mais do que os vossos holocaustos quero o conhecimento de YAHU ULHÍM.

7-Mas, à semelhança de Adám, quebraste a minha aliança; recusaste o meu amor. 8-Gaúliod é uma cidade de pecadores, cheias de traços de sangue.

9Os seus cidadãos são bandos de salteadores, armando ciladas às suas vítimas; magotes de intermediários põem-se ao longo do caminho para Siquem e praticam toda a espécie de abominações.

10-Sim, eu vi uma coisa horrível em Yashorúl – Efroím
andando atrás dos ídolos, Yashorúl contaminando-se.

11-Ó YAHUDAH, para ti igualmente haverá uma abundante seara de castigos, que espera por ti – E Eu queria tanto Abençoar-te!

 

Deixe um comentário

