ministeriohorafinal

A VERDADEIRA Transliteração Dos NOMES SAGRADOS e as contradições massoréticas!

In Uncategorized on setembro 28, 2015 at 10:13 pm

Em mais ninguém há salvação!…

Debaixo do céu não há outro nome que as pessoas possam invocar para serem salvas.Atos 4:12.

.

Para se chegar à Verdadeira transliteração do Nome Do nosso Salvador, precisamos entender que primeiramente devemos ter um Relacionamento Espiritual com ELE, caso contrário jamais Expressaremos o Nome consequente e Verdadeiro a Invocar.  O seu NOME é Revelado àqueles a quem ELE desejar! Examinando Atos 4:12 você vai encontrar um Exemplo bem Didático: “Em mais Ninguém há Salvação”! Note que somos Exortados a um Relacionamento (Comunhão) com O MESSIAS, com o seu Caráter, o que ELE Representa e somente poderemos amá-Lo de verdade desta maneira!

.

Por que a sombra de Kafos curava os enfermos? Por que as vestes de Shaul levadas aos doentes e possessos de espíritos imundos esses eram libertos? Não havia Nome: Havia UNÇÃO DO ESPÍRITO! Atos (Texto)

.

Consequentemente temos o NOME o qual devemos Invocar! Mas afinal…qual é a Verdadeira Pronúncia Do NOME do SALVADOR de nossas ALMAS, O FIEL E VERDADEIRO ? você sabe? tem plena certeza? 

Debaixo do céu não há outro nome que as pessoas possam invocar para serem salvas.Atos 4:12.

.

O que você vai ler agora têm sido Motivo de muitas Pesquisas e Orações, e face as contradições massoréticas aplicadas às diversas transliterações, (mais para tradução) principalmente ao Nome do Nosso SALVADOR AMADO, não tenho dúvida de que irá ajudar a muitos que estão na dúvida e até confusos, esquecidos de que “O ALTÍSSIMO YHWH não é de confusão!” (1 Coríntios 14:33-a).

.

Posso Usar O NOME, sem necessariamente pronunciar YESHUA, YEHOSHUA,YAOHUSHUA,

YAUHUSHUA, YAHUSHUA, e outros, e quando oro ao ETERNO E SOBERANO EM NOME DO MEU SALVADOR AMADO,SOU ATENDIDO! DA MESMA FORMA QUANDO Expulso demônios OU ORO pelos enfermos, USO A EXPRESSÃO: “

EM TEU NOME,MEU SALVADOR”…! E ACERTO TODAS!

.

“BEM -AVENTURADO AQUELE QUE NÃO ACHAR EM MIM, MOTIVO DE TROPEÇO” (Mat-us 11:6). Note que o Texto Escritural Exalta mais a ELE, O SALVADOR do que ao Seu Próprio Nome! Ademais, é possível até mesmo conhecer seu Verdadeiro Nome e não ser salvo! Mat-us 7:21-23. A letra mata, não é somente em referência à Lei Mosaica, mas o hebraico também ou quaisquer outros ensinamentos das Escrituras sem O ESPÍRITO Da VERDADE! 2 Coríntios 3:6 b.

.

1-

Prossiga. .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: