ministeriohorafinal

“O Dever de Orar Sempre sem nunca desfalecer!

In Uncategorized on agosto 4, 2015 at 3:25 am

Em Lucas capítulo 18:1-8, A MAJESTADE YAHUSHUA nos Ensina pelo seu ESPÍRITO, sobre o dever de Orar sermpre e nunca desfalecer! Há um Propósito nessa Insistência! O que Pode ser Feito de Imediato Pelo TODO-PODEROSO, Recebe Considerações sobre a Importância da Perseverança, e tão Importante é essa P E R S E V E R A N Ç A  que, não Observá-la ou mesmo fugir do seu real Objetivo, pode levar os seus transgressores se tornarem exemplos da falsa fé, que de maneira surpreendente é exemplificada com o Texto 8: “Quando vier o Filho do Homem, porventura encontrará fé, na terra?” Obviamente o Texto Sagrado exige Contextualização para que não incorramos no erro de uma falsa interpretação! A multidão dos salvos é incalculável, Ap. 7:9, mas em proporção a todos os povos existentes no mundo que pratica a falsa fé, realmente YAHUSHUA não mais encontrará fé! O quadro atual dos últimos dias mostra de maneira pública a ausência da fé tradicional, sucumbindo o homem nas práticas mais abomináveis!

.

A  P E R S E V E R A N Ç A  é tão Rica em seus Efeitos, que está intimamente ligada à  S A L V A Ç Ã O ! “Aquele que Perseverar até o fim será Salvo” Mat-us 24:13, mas é Oportuno Destacar que a Verdadeira Perseverança e Fé são Consequenciais;os Motivos pelos quais Persevero são Resultados da minha Verdadeira Fé!

.

A PERSEVERANÇA na Formação do Verdadeiro Caráter e o Convite à Verdadeira Fé!

.

Se dizemos ter o Caráter de YAHUSHUA,devemos demonstrá-lo até o fim; ( Texto) caso contrário nossa perseverança e fé poderão ser herança e sintomas da apostasia! Uma falsa fé e perseverança apenas humanas, se orgulham apenas das conquistas terrenas! O mundo esportivo, por exemplo, (sem demérito ao esporte) ilustra o ‘empenho e esforços’ em busca de troféus e medalhas que nem sempre premiam com a Medalha Maior da Vida Eterna! Mas é possível ser Vitorioso Exemplar se nossos esforços têm o Objetivo  Maior, o que infelizmente quase não se vê! Os atletas quase sempre (com justas exceções) buscam o triunfo próprio,  e se esquecem que seu êxito está ligado à vida que o CRIADOR lhes concede!

.

Prossiga…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: