ministeriohorafinal

“EM NOME DO EUSOUSHUA!”

In Uncategorized on julho 11, 2014 at 7:21 am

Quando Mehushua Recebe a Incumbência de Falar a Faraó, esse, Mehushua, quer saber O Nome que Deveria Apresentar, e “O EU SOU”Lhe Responde quebrando todos os questionamentos e Avocando-se em O TODO-PODEROSO E ÚNICO: Diga a Faraó que EUSOU! (TORAH- Shuamós ).

.

“O Mistério” em Torno Do Nome Do ALTÍSSIMO, até mesmo entre os Yahudim, que por achar Sagrado demais para ser Pronunciado foram se distanciando por gerações, da Verdadeira Pronúncia, é Facilmente resolvido Pelo ESPÍRITO DO EU SOU! EUSOUSHUA Passa a Ser, Portanto, sem qualquer dificuldade e na Liberdade que nos é Dada Pelo Dam De EUSOUSHUA O NOME SAGRADO  Que não Mais ‘Impronunciável’ Agora Identificamos Pelo ESPÍRITO Da VERDADE em SHUA-SALVAÇÃO DO EUSOU!

.

Dentre os Argumentos Irrefutáveis Sobre Os NOMES VERDADEIROS, Aprendemos Pelo ESPÍRITO Da VERDADE que a Origem Do Nome Do ALTÍSSIMO Está Intimamente Ligado Ao TETRAGRAMA SAGRADO, De Onde Aprendemos Ensinamentos Incomparáveis! Muito Mais do que tantos imaginam, Dentro Do TETRAGRAMA SAGRADO, Existem Revelações Surpreendentes e Multiformes. É Impossível Resumirmos Dentro Do Mesmo Uma só Variante ao NOME; ‘seria o mesmo que tentar “contar os grãos de areia que estão nas praias dos mares’ Tehillim 139: e dentro Desta Variante, Abre-se a Sagrada Opção também para “O EU SOU”.

 

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: