ministeriohorafinal

“Não compreendes?”

In Uncategorized on abril 4, 2011 at 9:35 pm

28Não compreendes? Não sabes tu já que o ETERNO YÁOHU ULHÍM, o criador das mais distantes partes da terra, nunca fica cansado nem desfalecido? Ninguém jamais conseguirá descobrir as profundidades do seu pensamento. 29Dá novas forças ao que está cansado, multiplica as energias daquele que está fraco. 30 Até mesmo a juventude se cansará; há jovens que acabarão por desistir. 31Mas os que confiam em YÁOHU ULHÍM renovarão as suas forças. Subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; andarão sem desfalecerem. Yaoshua-YAOHU 40:28-31

Sentia-me fraco, meio depauperado…quando de repente ouví A Voz Inconfundível do meu Consolador Amado, O ESPÍRITO O SANTO, enchendo o meu coração com mais esta Mensagem Gloriosa:

“Não compreendes?

Não sabes tu já que o ETERNO YÁOHU ULHÍM, o criador das mais distantes partes da terra, nunca fica cansado nem desfalecido? Ninguém jamais conseguirá descobrir as profundidades do seu pensamento. 29Dá novas forças ao que está cansado, multiplica as energias daquele que está fraco. 30 Até mesmo a juventude se cansará; há jovens que acabarão por desistir. 31Mas os que confiam em YÁOHU ULHÍM renovarão as suas forças. Subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; andarão sem desfalecerem”. Yaoshua-YAOHU 40:28-31


Imediatamente Recebi A Força Insubstituível Do RUKHA YAOHUSHUA=O ESPÍRITO De YAOHUSHUA e fui Totalmente Revigorado! Por esta e Incalculáveis Razões, que o salmista declara em Tehillim (Salmos) 1, que é “Bem-Aventurado aquele que medita nas Escrituras Sagradas,tem seu Prazer na Lei De YAOHU ULHIM e na Sua Lei medita dia e noite”!


Em quem você têm esperado? No pastor, na igreja, nos homens, nos amigos, nos irmaõs, familiares, parentes e amigos ? Ou No ETERNO SHUAODDAI-TODO-PODEROSO! Lembre-se: Devemos respeitar e amar às pessoas, mas somente ELE, nosso CRIADOR, merece toda a Glória, mesmo!

No Vigor Do RUKHA=ESPÍRITO,

Anselmo Rafaul Franco,

Ministério Hora Final



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: