ministeriohorafinal

“Mas agora, que hei-de eu dar a YÁOHU ULHÍM por tudo quanto fez por mim?

In Uncategorized on março 30, 2011 at 12:07 pm

“Mas agora, que hei-de eu dar a YÁOHU ULHÍM por tudo quanto fez por mim?” Tehillim 116:12

 

O que você daria A YAOHU ULHIM, por tantos Benefícios que lhe tem dado? Particularmente, não tenho palavras para agradecer por tudo o que YAOHU UL tem feito em minha vida, familiares, dentre tantos Benefícios. Às vezes em atitude beócia os homens se esquecem de tantos favores.

 

O salmista não numera uma série de atitudes para expressar a sua gratidão, mas de maneira Sábia vai à Fonte de tudo: ” Tomarei o cálice da Salvação e invocarei o Nome De YAOHU ULHIM!”Vv. 13.

Deixe um comentário

