ministeriohorafinal

Dígnos, ou indígnos?

In Uncategorized on março 30, 2011 at 12:43 am

“Se amarem mais o vosso pai e mãe do que a mim, não merecem ser meus; se amarem o vosso filho ou filha mais do que a mim, não merecem ser meus. 38Se recusarem levar o vosso madeiro (poste) e seguir-me, não merecem ser meus. 39Se se agarrarem à vida, perdê-la-ão; se a perderem por amor de Mim, salvá-la-ão.

21Outro dos seus seguidores disse: ” YÁHU UL, deixa-me primeiro enterrar o meu pai”. 22″Segue-me já! Os mortos de espírito que cuidem dos seus mortos.” Man-YAHU 8:21-22/ 10:37-39.

O advérbio “mais’, designativo de aumento, grandeza, comparação, obviamente no português, tem a Intenção de admoestar àqueles que mal comparam os Privilégios eternos com a transitoriedade de nossas vidas, mesmo daqueles que tanto amamos!

Somos dígnos De YAHUSHUA se Lhe Tributamos O Devido Amor e Adoração, e indígnos do Reino dos Shua-olmayao=céus,caso nos esqueçamos de  que a nossa Convivência Eterna dar-se-á- junto com O Nosso Mihushuayao=Salvador Eterno!

.

Os Privilégios Eternos que nos aguardam do outro lado da vida são Surpeendentemente maiores e melhores de tudo o que se possa imaginar!…E embora nos reconhecendo na eternidade e tendo nossas faculdades  mentais atuantes (na eternidade não seremos como robots-de onde se infere o comportamento dos anjos em suas inúmeras aparições. Ademais, iremos julgar o mundo. 1 Coríntios 6:1-3. Nossa transformação em corpo Glorificado para vivermos na eternidade com YAHUSHUA, preservará nossos Valores Ensinados Pelo ESPÍRITO SANTO aqui, mas a GRANDEZA Da PRESENÇA MARCANTE De YAHU ULHIM Através de YAHUSHUA nosso Mihushuayao, por toda a eternidade, Instintivamente nos Levará a Adorá-lo em Incomparável Plenitude, Pelo ESPÍRITO SANTO!1 Coríntios 15:35-58.

.

Deixe um comentário

