ministeriohorafinal

“Agora que estás curado, pára de pecar, para que não te aconteça alguma coisa ainda pior.”

In Uncategorized on março 28, 2011 at 9:45 pm

YÁOHU-khánam 5

A cura do paralítico no tanque de Bóhay-Hosodyá

“Mais tarde, YAOHÚSHUA regressou a Yaohúshua-oléym para uma das celebrações religiosas YAOHÚ-dim. Dentro da cidade, próximo da porta das Ovelhas, ficava o tanque de Bóhay-Hosodyá, com cinco plataformas cobertas à volta.Multidões de doentes – coxos, cegos, paralíticos – estavam deitados nas plataformas, à espera de certo movimento da água, pois de vez em quando vinha um anjo de YÁOHU UL que a agitava, e a primeira pessoa que nela entrasse, logo depois, ficava curada. Um dos homens que ali se encontravam estava aleijado havia trinta e oito anos. Quando YAOHÚSHUA o viu e soube há quanto tempo estava doente, perguntou-lhe: Queres ficar curado? Sim, o doente disse, mas não tenho ninguém que me ajude a entrar no tanque logo que a água se agita. Enquanto estou a tentar entrar, há sempre outro que se mete à minha frente.YAOHÚSHUA disse-lhe: Levanta-te, enrola a tua esteira e vai para casa! Imediatamente aquele homem ficou bom e, enrolando a esteira, começou a andar. Ora, este milagre foi realizado num Shábbos (Sábado).Os dirigentes religiosos YAOHÚ-dim começaram a dizer ao homem que fora curado: “Não se pode trabalhar em dia de Shábbos! É ilegal carregares hoje com essa esteira!” 11Mas ele respondeu: “Aquele que me curou é que me disse para o fazer. E quem foi que te mandou fazer uma coisa dessas?, exigiram eles. O homem não sabia, pois entretanto YAOHÚSHUA desaparecera na multidão. Mais tarde, YAOHÚSHUA encontrou-o no Templo e disse-lhe: Agora que estás curado, pára de pecar, para que não te aconteça alguma coisa ainda pior. O homem foi ter com os chefes YAOHÚ-dim e disse-lhes que YAOHÚSHUA é que o curara. YAOHU-Khanám (João) 5:1-14.

Nota:

Para os que verdadeiramente buscam A YAOHUSHUA MIHUSHUAYAO= SALVADOR em sincero arrependimento, ser-lhes-á  dado o perdão; o pecado voluntário não recebe perdão. Hebr-us 10:26-27 /Maush’léy (Provérbios) 28:13.

 

Quando RUKHA YAOHUSHUA  Exortou-me com Esta Palavra, de YAOHU-Khanam 5, acrescida de Hebr-us 12:4-13, imediatamente levou-me a concluir:

 

Não há condescendência Do Altíssimo para com o pecado; o pecado engana e destrói, ao contrário do que ensinam alguns irresponsáveis, apregoando Segurança sem Santificação e Obediência, condições Insubstituíveis para herdarmos o Reino de YAOHU ULHIM. 1 YAOHU-Khanam 2:17/Hebr-us 12:6/Tehillim 91:1/Yarmi-YAOHU 17:1-

“O pecado é comparado à ferrugem; corrói pouco a pouco!”

 

Sempre e eternamente na Verdadeira Doutrina Do RUKHA YAOHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco,

Ministério Hora Final

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: