ministeriohorafinal

“Para os que se acham abatidos ou desanimados!”

In Uncategorized on março 7, 2011 at 5:14 pm

Um homem dominado por demônios


26Chegaram à terra dos Gadarenos, que fica na outra banda do Mar da Galileia. 27-29Quando YAOHÚSHUA saía do barco, veio-lhe ao encontro um homem que, havia muito tempo, estava possuído pelo demónio. Não tendo casa, vivia, sem roupas, no cemitério, entre as sepulturas. Mal viu YAOHÚSHUA, soltou um grito muito forte e, tombando no chão na sua frente, gritava: “Que queres de mim, YAOHÚSHUA, ha-BOR de YÁOHU UL altíssimo? Peço-te que não me atormentes!” Pois YAOHÚSHUA ordenava já ao demônio que o abandonasse. Este, muitas vezes tinha-se apoderado daquele homem, de tal modo que, mesmo acorrentado, partia as correntes e fugia para o deserto, inteiramente sob o poder do demônio. 30-31″Como te chamas?”, perguntou YAOHÚSHUA.”Exército”, foi a resposta, porque o homem estava cheio de demônios. E continuavam a pedir a YAOHÚSHUA que não os mandasse para o abismo sem fundo. 32-33Andava ali perto uma vara de porcos a pastar no monte, e os demônios rogaram-lhe que os deixasse entrar nos animais. YAOHÚSHUA consentiu. Deixaram o homem e entraram nos porcos. Logo a vara inteira se precipitou, caindo por um despenhadeiro no lago, onde se afogou. 34Os porqueiros, ao ver aquilo, fugiram para a cidade próxima, espalhando a notícia pelo caminho, 35e uma multidão saiu para ver o que tinha acontecido. Quando chegaram, viram aquele homem que tinha sido dominado pelo demônio, agora vestido, em seu perfeito juízo, sentado aos pés de YAOHÚSHUA. E toda a multidão ficou assustada. 36Os que tinham assistido contavam como o possuído pelo demónio tinha sido curado. 37E toda aquela gente pedia a YAOHÚSHUA que se fosse embora, porque se espalhou entre eles uma onda de medo. Assim, YAOHÚSHUA voltou para o barco e tornou para a outra margem do lago. 38-39O homem que tinha estado dominado de demónios pediu para ir também, mas YAOHÚSHUA não o deixou:



“Volta para a tua família e conta-lhe que coisa maravilhosa YÁOHU UL te fez”. Então ele foi pela cidade anunciando as grandes cousas que YAOHÚSHUA tinha feito por ele! Lucas 8:26:39


Se essa ou esta situção tão difícil que estava a envolver esse homem possesso com uma legião de demônios, pode ser facilmente debelada por YAOHUSHUA Gaul= Redentor, pessoas que se acham envolvidas em algum tipo de dificuldade ou vício, veem o quanto é fácil para YAOHUSHUA Gaul Realizar Milagres, e sentem-se animadas, tal qual eu fui na minha vida pregressa, e hoje testemunho em todo o mundo, e principalmente entre os meus familiares, o que YAOHUSHUA Mihushuayao=Salvador fez por mim!

Pelo RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafaul (Rafael) Franco

Ministério Hora Final

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: