ministeriohorafinal

Yashua-YAHU (Isaias) 1:18-20- Revisado

In Uncategorized on fevereiro 23, 2011 at 1:09 pm

18Venham então ter comigo e conversemos! – diz YÁHU ULHÍM. Por mais profundas que sejam as manchas do vosso pecado, eu poderei tirá-las, e tornar-vos tão limpos como a neve ao cair. Ainda que essas manchas sejam vermelhas como o carmezim, poderei tornar-vos brancos como a mais branca lã! 19Se quiserem e se me ouvirem, se me obedecerem, terão tudo o que há de melhor! 20Mas se continuarem a voltar as costas e a recusar ouvir-me, serão devorados pelos vossos inimigos. Eu, YÁHU ULHÍM, é quem vos diz isto”.


O Mister da Verdadeira Pregação é sem dúvida alguma a Exposição pura e simples das Escrituras Sagradas! Nenhum Ensinamento é capaz de Falar tão Alto ao coração do homem, transformando as vidas e conduzindo-as para os shúa-olmayao=céus!


Estas Palavras ditas por intermédio de Yashua-YAHU (Isaias) são bem claras e objetivas; nem precisamos de qualquer discurso exegético,hermenêutico, dentro de padrões homiléticos. Se obedecermos, teremos tudo! Caso contrário a condenação é certa!


Não se trata de uma imposição ditatorial, “ou obedece ou morre” mas insere dentro do contexto exortativo Privilégios Indizíveis que nenhum homem em sã consciência gostaria de perder!

O Reino dos Shúa-Olmayao=céus é Inesgotável pelas suas Riquezas espirituais, e dentre as comparações vemo-lo semelhante a um homem que achou um tesouro…foi, vendeu tudo o que tinha e comprou aquela terra, obviamente incomparável e Melhor! Man-YAHU (Mat-us) 13:44-52

“Se quiserdes e Ouvirdes!”…

Eternamente submissos ao RUKHA YAHUSHUA,

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: