Yahav (Jó)

Yaháv 8

 

 

Bildaod

1Bildaod o suita responde a Yaháv:

2 Até quando continuarás dessa forma,a atirar pela boca fora palavras à toa, como se fossem sopradas por um vento impetuoso?

3Seria YÁHU ULHÍM capaz de perverter a justiça?

4Se teus filhos pecaram contra ele, e ele os castigou,

5-6e se rogares a YÁHU ULHÍM todo-poderoso misericórdia a favor deles- se fores puro e recto, ele ouvirá a tua oração, responder-te-á e abençoar-te-á dando-te um lar feliz.

7E ainda que tenhas começado com pouco, acabarás na abundância.

8-9Debruça-te sobre o passado e verás, consulta os documentos das gerações passadas”e constatarás o que te digo – nós, em relação a eles, apenas nascemos ontem”e conhecemos pouquíssimas coisas; os nossos dias aqui na terra passam como sombras.

10Mas o conhecimento do passado dar-te-á sabedoria. A experiência dos outros falar-te-á, lembrando que os que se esquecem de YÁHU ULHÍM não têm esperança. 11-12

São como juncos a quem tiram o terreno alagadiço”onde podem crescer,”ou erva num terreno a que faltou a água. Começa a murchar, mesmo antes que a cortem. 13-14

Uma pessoa sem YÁHU ULHÍM é como se se pendurasse numa teia de aranha “- nada à sua volta lhe pode fornecer um apoio seguro.

15Se está contando com o seu lar para ter segurança,”bem enganado ficará.

16De manhã dá a aparência de ser forte e viril, como um jovem arbusto;

17os seus ramos estendem-se sobre os caminhos do jardim. As raízes vão à procura da água por entre as pedras.

18Mas depois de desaparecer, nem sequer se lhe dá pela falta! É esse o seu destino!

19E outros brotam da terra no seu lugar!

20No entanto repara: YÁHU ULHÍM não rejeitará alguem que seja reto; e por outro lado também não estenderá a mão para ajudar malfeitores.

21Ele acabará por te encher a boca de risos, e os teus lábios, de exclamações de felicidade.

22Todos quantos te odeiam serão cobertos de vergonha; e o malvado será destruído.”


Publicado por ministeriohorafinal

As Escrituras dizem:" Se apartares O Precioso do vil, serás o meu porta voz", Yarmi-YAHU ("J"r.) 15:19b. Este é nosso objetivo sob A Égide do ESPÍRITO Santo! Não fazemos; Simplesmente esperamos que O CRIADOR faça através de nós. Repudiamos todo tipo de mistificação e pregamos só As Verdades que Libertam. Durante mais de 50 anos venho passando por várias experiências e disciplinas do ALTÍSSIMO até chegar à conclusão do meu chamado ministerial. Sou jornalista,publicitário e radialista profissional, e dedico os talentos exclusivamente para a Glória do nosso Salvador. Pesquisador do Hebraico, muito interessado em arqueologia Escritural. Dedico minha voz, hoje,exclusivamente ao ESPÍRITO O SANTO . Temos o privilégio ainda de mais de vinte blogs: www.ministeriohorafinal.blogspot.com-www.provas da criacao.blogspot.com e www.jornalhorafinal.blogspot.com, são alguns! "Verdades que Libertam" é um site dos mais visitados. a cada dia YAHUSHUA é glorificado ! Eternamente servo Do RUKHA HOL HODSHUA, Anselmo Rafaul (Rafael) Franco Ministério Hora Final

Deixe um comentário