ministeriohorafinal

Tehillim 43

In Uncategorized on fevereiro 19, 2011 at 12:42 am

Tehillím 43

1Faz-me justiça, ó YÁHU ULHÍM,”e defende-me das acusações desta gente sem O Criador Eterno.

Livra-me do homem enganador e perverso.

2Pois tu, meu Criador Eterno, és o lugar onde me abrigo. Porque me pões de lado? Porque hei-de eu precisar  viver assim triste”com a opressão dos meus inimigos?

3Envia-me a tua luz e a tua verdade, para que me guiem,”e me levem à tua santa habitação, ao teu santo monte.

4Então aí chegar-me-ei até ao altar de YÁHU ULHÍM,”Do Criador Eterno que é a minha enorme alegria. Eu te louvarei com a minha harpa, meu Criador Eterno! 5Porque estás abatida, ó minha alma? Porque estás perturbada?

Confia em YÁHU ULHÍM! Pois que ainda o louvarei. Ele é a minha salvação! Ele é o meu Criador Eterno!

Deixe um comentário

