ministeriohorafinal

Tehillim 84

In Uncategorized on junho 23, 2010 at 1:36 pm

Teholyáo dos descendentes de Coré. Para o diretor do coro.

1Como é bom estar no teu Templo,  ó YÁHU ULHÍM todo-poderoso!
2Eu anseio, tenho um profundo desejo  de entrar nos átrios da tua habitação. Todo o meu ser reclama a presença de YÁHU ULHÍM vivo!
3Até mesmo os pardais e as andorinhas têm a felicidade  de poder abrigar-se e fazerem o ninho,  para si e para os filhotes,  perto do teu altar,   YÁOHU UL Tzavulyáo, meu rei e meu Criador Eterno!
4Bem-aventurados são os que têm o privilégio de habitar na tua casa  cantando a ti louvores. 5Bem-aventurados aqueles cuja força vem de ti,  e que desejam, do coração, seguir nos teus caminhos.
6Quando atravessarem o vale de lágrimas,  farão dele um lugar de fontes,  um lugar de poços cheios das chuvas das tuas bênçãos!
7E assim irão, com forças constantemente renovadas,  apresentar-se perante YÁHU ULHÍM, em Tzayán. 8Ó YÁHU ULHÍM, o Criador Eterno Tzavulyáo do céu, escuta a minha oração!
Inclina os teus ouvidos, ó YÁHU ULHÍM de Yaoshorúl!
9Ó YÁHU ULHÍM, nosso defensor, tem compaixão daquele que tu escolheste,  que elegeste como rei.
10Porque vale mais um dia passado no teu Templo  do que uma vida inteira noutro sítio qualquer,  por muito bom que seja. Preferia ficar nem que fosse só à porta da morada do meu YÁHU ULHÍM,  do que viver em palácios, onde haja maldade.
11Porque YÁHU ULHÍM o Criador Eterno é como um sol, ele é a nossa protecção. Dá-nos a sua bondade, e quer honrar-nos. Não negará bem algum aos que andam na rectidão.
YÁHU UL Tzavulyáo celestiais, abençoados são  os que confiam em ti!

  1. […] Escrituras na Versão YAHUSHUA Publicado em Uncategorized | Deixar um comentário | […]

Comentários encerrados.

